Três livros de Customer Success

Você precisa ler esses livros urgentemente.

Sempre fui um cara mais de Marketing e diria que com um grande pé na Estratégia e Inteligência Comercial. Quando imaginei a hubkn comecei a estudar um pouco mais sobre a visão de Revenue Operations e a esteira integrada de Receita.

Mas mesmo assim foram 5 anos muito focados em Sales e Marketing Ops com muito pouca visão da parte de Customer Success, ou CX, como é mais popularmente conhecida nos dias de hoje.

No entanto cheguei agora na parte de CS da minha formação de Engenharia de Receita e senti aquela falta de conteúdo mais formal para falar sobre o tema. Muito do que passei nos últimos anos foi relacionado a operação, a formatação da área, ao uso de boas ferramentas de atendimento.

E para um leitor voraz de livros de vendas, marketing, gestão, liderança parei e vi que nunca tinha lido sequer um livro sobre CS, passei então os últimos dias debruçados em três leituras que expandiram minha mente e me deram uma visão ainda mais aprofundada sobre um CS que realmente faz parte da esteira de receita de uma empresa.

Você precisa comprar e ler o quanto antes:

Tenho certeza que após a leitura dessas obras, você entenderá com exatidão da importância do relacionamento com o cliente e o impacto disso na receita da sua empresa.

E se você quiser entender como Marketing, Vendas e CS se conectam não deixe de fazer nossa formação:

Estou te esperando por lá!